Orientações Gerais – 2ª chamada de prova bimestral

FACULDADE DE JUSSARA

COORDENAÇÕES DE ADMINSTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E DIREITO

Orientações Gerais – 2ª chamada de prova bimestral

As Avaliações Bimestrais fazem parte das atividades obrigatórios ao corpo discente que complementam o semestre letivo. No total são no mínimo duas avaliações escritas divididas em dois bimestres cuja nota atribuída possui peso 07 (sete) na média bimestral final.

As provas substitutivas são aquelas aplicadas aos alunos que por circunstâncias de força maior alheias a sua vontade não realizaram a avaliação nas datas agendadas pelas coordenações de seus respectivos cursos e que dentro do prazo legal previsto no regimento interno da FAJ, de 04 (quatro) dias úteis contados a partir da data da avaliação perdida, realizaram seu requerimento, possuindo mesmo conteúdo e peso destas.

No intuito de dar ampla divulgação, as coordenações dos cursos de administração, gestão comercial, ciências contábeis e direito no uso de suas atribuições legais resolvem aplicar as provas substitutivas nas seguintes datas, horários e locais abaixo relacionados:

04/05/2010 – Administração e Gestão Comercial – 19:15 h – Sala 15;

05/05/2010 – Ciências Contábeis – 19:15 h – Sala 15 e

06/05/2010 – Direito – 19:15 h – Sala 15.

Em nenhuma hipótese será aplicada prova substitutiva em data ou horário diverso dos acima agendados e a alunos que não realizaram o requerimento no prazo legal, a não realização das provas bimestrais ou substitutivas compreende em lançamento de nota 0,0 (zero) com peso 07 (sete) na nota bimestral.

Caso o aluno tenha qualquer dúvida com relação às visitas, deve comparecer antecipadamente as salas das Coordenações de seus respectivos cursos das 19:15 às 22:30 horas para obter os devidos esclarecimentos complementares.

Prof. Osmar de Paula Oliveira Júnior

Coordenador de Administração e Gestão Comercial