Dr. Alvaro Brum inicia ciclo de palestras do curso de direito

A coordenação do curso de direito, através de seu coordenador Prof. Daniel Cervantes Angulo Vilarinho, deu início neste mês de fevereiro ao ciclo de palestras 2010.1 objetivando proporcionar aos acadêmicos uma visão ampla das várias carreiras jurídicas proporcionadas pelo bacharelado em direito. Para dar início ao ciclo foi convidado o Dr. Alvaro Brum, advogado, professor universitário licenciado da FAJ e membro da diretoria da OAB/GO que ministrou palestra acerca do exercício da advocacia. Participaram da palestra os universitários do 1º semestre do curso de direito além da presença especial da Prof. Leila Lopes e do Prof. Daniel Cervantes. Serão realizadas palestras mensalmente com profissionais do direito das mais diversas áreas com a emissão de certificado.