A FACULDADE DE JUSSARA – FAJ INFORMA:

Que no início do segundo semestre de 2020, continuará substituindo às aulas presenciais por meio da metodologia de estudo em EAD com o uso de ferramentas de Tecnologia de Informação e Comunicação (TICs). Em concordância com a legislação vigente a FAJ, tem o intuito de garantir a manutenção das atividades acadêmicas nos cursos de graduação e, ao mesmo tempo, diminuir mobilidade e aglomeração de pessoas, com a ocupação dos estudantes em seus estudos em suas residências, visando à promoção da saúde pública.

A Faculdade tem um papel fundamental no que diz respeito à promoção da saúde pública. Para isso, não está medindo esforços para oferecer atividades para estimular a permanência do estudante em sua residência, contando com o know how de uma das maiores plataformas digitais do mundo, sendo desenvolvidas atividades que fazem parte do Estudo Dirigido.

Venha estudar na Faculdade que tem compromisso com seu futuro, por intermédio do processo seletivo ou condições especiais para transferência de alunos de outras instituições.

FACULDADE DE JUSSARA – FAJ

22 ANOS DE ENSINO DE QUALIDADE. VENHA SER UM PROFISSIONAL DE DESTAQUE, NÃO APENAS MAIS UM.