Janaina Luísa Ribeiro Silva

JanainaJanaina Luísa Ribeiro Silva iniciou sua vida acadêmica no ano de 2006, no curso de Administração, e em 2009 concluiu com êxito essa jornada de muito esforço e dedicação. O curso de Administração auxilia Janaina com informações, experiências e conhecimentos nas atividades cotidianas dentro da empresa.
Sim, ela recomenda o curso pelo fato de ter excelentes profissionais na área que disponibilizam tempo, dedicação e acima de tudo profissionalismo e uma grande bagagem de conhecimento. “É notório o empenho dos professores, do técnico administrativo, direção e coordenação em relação ao aprendizado dos acadêmicos, sendo uma via de mão dupla” diz Janaina.
Usando o conhecimento e as técnicas adquiridas no curso de Administração em todas as atividades que desempenha em seu cargo de recepcionista na Faculdade de Jussara – FAJ, auxiliando na organização das tarefas, na gestão de informação e no fluxo de pessoas, nas atividades que tem que organizar para auxiliar os colegas e assim atender a grande demanda de serviço.
*Nunca desista daquilo que você sonha por mais difícil que pareça ser, lute, até que obtenha vitória, pois ela vem para aqueles que persistem” autor desconhecido.

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi