Geraldo Antônio Leão Filho

Geraldo Antônio Leão Filho ingressou na faculdade de Jussara – FAJ no ano de 1998 no curso de Administração Rural. Em 2001 concluindo o curso teve a geraldooportunidade de ingressar na faculdade como docente.
O curso de Administração abriu portas para novas oportunidades de trabalho. Após a conclusão do curso, Geraldo conseguiu dois novos contratos, sendo um deles a docência na própria Instituição FAJ e atuando no próprio curso de Administração. Sim, ele recomenda o curso de Administração porque a Faculdade oferece infraestrutura física (instalações) e humana (profissionais qualificados) além de mais de vinte anos de atuação no mercado de Jussara e região, durante o Curso de Administração o acadêmico adquire conhecimentos teóricos e práticos nas mais diversas áreas do conhecimento: Ciências Humanas (psicologia, sociologia, Direito, Língua Portuguesa, Teoria da Administração); Ciências Exatas (Matemática, Estatística, Economia, Contabilidade), entre outras.
“Agradeço sempre a Deus, em primeiro lugar, por ter atingido meus objetivos e agradeço também a direção da FAJ por dar a oportunidade a ele como egresso de poder transmitir o que aprendeu aos novos ingressantes na Faculdade” diz Geraldo Antônio Leão Filho.


logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi