Cheila Evangelista de Lima

cheila evangelistaMeu nome Cheila Evangelista de Lima, ingressei na Faculdade em 2003, para adquirir mais conhecimentos e concluindo o curso de Administração no ano de 2006. Foram 4 anos, mas passaram tão rápido! Hoje olhando tudo que passei e onde estou, posso dizer que é mais que uma superação (pessoal, intelectual e profissional).
Tive excelentes professores, fiz amigos maravilhosos, e aprendi valiosas lições, que transcendem a mera teoria das matérias, atuando na verdade, como ferramenta de crescimento humano.
Eu recomendo o curso de Administração, porque a Faculdade de Jussara oferece aos acadêmicos toda possibilidade de aprendizagem necessária ao seu crescimento intelectual, me sinto lisonjeada em me formar na FAJ, uma faculdade muito bem conceituada, onde busca profissionais capacitados para passar o melhor conhecimento para seus alunos. Uma instituição que investe em seus alunos que buscam conhecimentos. É sempre bom saber que a instituição se preocupa em querer saber sobre seus ex-alunos, dando assim a oportunidade para os mesmos. Gratidão a Deus pela graduação e por todas as conquistas que acrescentaram a essa realização. Também a Faculdade de Jussara e a todos os seus profissionais o meu agradecimento, muito contribuíram em minha vida, desejo sucesso a família FAJ.