Elisbete Rocha Freitas Bovo

elisbeteMeu nome é Elisbete Rocha Freitas Bovo, terminei o ensino médio em 1996 na época não tive a oportunidade de dar continuidade aos meus estudos, pois teria que me deslocar para outra cidade, pois aqui em Jussara não havia nenhuma faculdade. Prestei o vestibular e no ano de 2010 enfrentando muitos obstáculos, rompendo barreiras e com muita dedicação me formei no final do ano de 2013. Tendo a oportunidade de trabalhar na Faculdade onde me formei. O tempo passa tão rápido, já se passaram sete anos que estou trabalhando no Centro de Extensão Pesquisa e Eventos (CEPE) da Instituição na organização de eventos entre outros.
O Curso de Administração me ajudou e ajuda no desenvolvimento de trabalho com os acadêmicos tendo que administrar conflitos, tomar decisões em fim, desenvolvendo tudo que aprendemos em sala de aula. Recomendo o Curso de Administração por ser um curso que nos auxilia no crescimento tanto pessoal como no profissional. Portanto indico a Faculdade de Jussara – FAJ para sua graduação por ser uma Faculdade que te proporciona conhecimento, e ainda abre as portas para o mercado de trabalho.
O que mais eu tenho é gratidão a todos os Professores e colaboradores da FAJ, pois aprendi muito com vocês. Meu muito obrigada a direção da Instituição pela oportunidade de trabalho, pelo nosso convívio salutar, pela integração de todos em tornos dos objetivos a serem alcançados e muita gratidão pelas conquistas individuais pessoais e coletivas.


logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi