Matilde Leite Vilela Lelis

MatildeMatilde Leite Vilela Lelis, ingressou na Faculdade de Jussara – FAJ, no ano de 2001, no curso de Administração Rural, concluindo-o em 2004. Afirma que o curso foi de grande valia teórica para associar à prática em sua atividade como empresária, que já atuava desde 1978 e também a um grande crescimento profissional e intelectual em várias áreas:
- Administração Pública, pois logo que se formou, obteve convite para ser secretária de Administração em Israelândia-GO, do qual aceitou, atuou durante todo o mandato de Débora Liz de 2005/2008 e obteve um vasto conhecimento que até então era uma área totalmente desconhecida.
- Outra grande oportunidade foi de chegar a conselheira do CRA-GO por duas vezes, uma de suplente e agora atual efetiva, onde tudo começou por ter sido uma das homenageadas como melhor acadêmica, que era de Praxe esse ato do CRA em todas as turmas, a partir daí foi uma paixão só pelos trabalhos em prol da categoria.
- Na Educação foi muito gratificante aceitar o convite do coordenador do curso de Administração da FAJ, Osmar de Paula para ministrar aulas, tão logo ter terminado uma pós-graduação em Gestão Empresarial e de Negócios pela mesma instituição, e por identificar bem com sala de aula tomou gosto pelos estudos e cursou mais uma especialização em Gestão Estratégica Educacional e também um mestrado e doutorado em Ciência da Educação.
- No Sebrae por esses caminhos trilhados foi descoberta e homenageada por duas vezes como: Mulher Empreendedora e Mulher de Negócios.
Portanto recomenda o curso de Administração para todos que atuam no mercado, pois Administração casa perfeitamente em todas as profissões, uma vez que é aprender a planejar, organizar, monitorar e controlar. E a recomendação maior e com toda a responsabilidade no que diz, é que seja pela Faculdade de Jussara, porque há um comprometimento muito grande em formar cidadãos profissionais para o trabalho.


logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi