Ensino de Graduação

A Faculdade de Jussara - FAJ se firma, a cada ano que passa, como referência no ensino superior estadual. Atualmente conta com os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia em Gestão Comercial. Essa referência se dá em função de um investimento contínuo da IES nos cursos de graduação, que hoje oferecem uma formação qualificada, sempre tendo em vista a prática no mercado de trabalho e a reflexão sobre aquilo que se aprende em sala de aula.

A nossa meta, portanto, é formar profissionais qualificados e cidadãos completos. A qualidade do ensino é garantida, entre outros fatores, pelo alto nível do nosso corpo docente. Outro fator de destaque do nosso corpo docente é integração do conhecimento teórico e prático, pois a maioria possui uma vasta experiência no mercado de trabalho, passo fundamental para melhores aulas.

Destacam-se também, diversos programas voltados à melhor formação do aluno, como o da Empresa Júnior, que objetiva o desenvolvimento de projetos para a comunidade, sob orientação de professores. Realizada anualmente, a Semana Acadêmica traz aos nossos alunos a oportunidade de assistir palestras de renomados estudiosos da área de gestão de negócios e contabilidade.

Outra atividade importante que envolve os nossos alunos é a efetiva participação em eventos promovidos pelo CRA - Conselho Regional de Administração, pelo CRC - Conselho Regional de Contabilidade e outras instituições, que sempre têm o incentivo e o apoio institucional. Existem parcerias firmadas por meio de convênios com universidades nacionais, institutos, associações, fundações, prefeituras, secretarias, ministérios, órgãos federais e estaduais e empresas privadas, empenhados na construção de um ensino cada vez melhor e de uma sociedade mais justa.

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi