Alfredo da Rocha Araújo Neto

Egresso do Curso de Administração

Alfredo da Rocha Araújo Neto iniciou seus estudos em 1997. Ingressou na Universidade Católica de Goiás, no curso de Economia, mas teve que abandonar os estudos devido ao seu horário de trabalho. Em 2006 ingressou na FASAN, no curso de Direito, mas novamente, devido à incompatibilidade de horários, se viu obrigado a desistir do curso superior.

Em março de 2010, Alfredo, foi convocado para tomar posse no Banco do Brasil, na agência do município de Jussara-GO. Poucos meses depois, em julho de 2010, resolveu procurar a Faculdade de Jussara, onde se matriculou no curso de Administração. Graças ao apoio e atenção da direção, foi contemplando com meia bolsa de estudos, o que, na ocasião,  proporcionou dar continuidade aos seus estudos, concluindo seu curso em dezembro de 2013.

Após a conclusão do curso de Administração na FAJ, Alfredo foi aprovado em um novo concurso público, em nível superior e para cargo destinado a Administrador. Assim, o egresso trocou o Banco do Brasil S/A pela Saneamento de Goiás S/A-SANEAGO. “Hoje me sinto realizado na vida profissional, trabalhando em uma grande empresa e no exercício da minha profissão. O curso na Faculdade de Jussara proporcionou-me conhecimento o bastante para aplicar na empresa onde trabalho e foi fundamental para meu crescimento pessoal e profissional” - relata Alfredo.

“Na FAJ o aluno se sente tão à vontade que passa a fazer parte de uma família, onde chamamos o Professor pelo nome e a recíproca acontece naturalmente. Eu indico o curso de Administração e a FAJ para todos que desejam percorrer um belo caminho rumo ao sucesso, assim como eu fiz”- finaliza a Alfredo.