Paulo Rodrigues Barbosa

Bacharelado em Administração pela FAJ em 2009, Paulo Rodrigues Barbosa compartilhou conosco os acréscimos advindos da sua graduação, na vida profissional e pessoal. O Administrador conta que teve suas expectativas bem atendidas e que gostou do curso o bastante para indicá-lo não só a gestores, mas a todas as pessoas que tenham ou queiram desenvolver o perfil empreendedor, uma vez que o considerou muito eclético e abrangente. Fator que também o faz acreditar na importância da prática da gestão profissionalizada. Com especialização em Controladoria e Auditoria, os projetos para o futuro próximo é de mais especializações e, é pragmático ao ressaltar o valor da formação para o empresário que almeja o sucesso.

Há cinco anos ele é sócio da Drogassara, empresa em que foi colaborador por outros cinco, o que o compeliu e motivou incontestavelmente � formação. Na medida em que o conhecimento foi sendo adquirido, a visão de valores éticos e morais, a persistência, a visão de longo prazo, o saber esperar, a importância do acompanhamento e controle severo do andamento da organização foram incorporados e, esses são atributos derivados da faculdade que contribuíram significativamente para o sucesso da empresa. As melhorias e o crescimento são tangíveis, percebemos através da nossa carteira de clientes especialmente, sempre que aderimos a uma nova metodologia de trabalho obtivemos resposta positiva, a aplicação ou implementação dos conceitos ora aprendidos tem refletido na boa saúde dos negócios, no quesito financeiro foram significativos e perceptivos os resultados.

Muitas outras coisas também melhoraram; “Minha visão e postura com relação � habilidade de lidar com outras pessoas desenvolveu bastante, o que teve valor expressivo pra mim, ainda quero e preciso melhorar. Tornei-me bem mais flexível, o nível de abertura, de aproximação com meus clientes, fornecedores e até mesmo com amigos e familiares expandiu consideravelmente.” As dificuldades encontradas por uma grande parcela de egressos não foi sentida pelo Administrador pelo fato de já estar atuando como gestor e praticar a teoria no decorrer do aprendizado. E para os empresários sem formação o conselho é não perder mais tempo, pois é muito importante para o crescimento da empresa a formação do gestor. È de grande valia as informações e conhecimento do curso, abre o leque, a visão, aumenta as habilidades, portanto é imprescindível a graduação, especialmente em Administração, acredito até que todo profissional, independente da área de atuação deveria cursar essa ciência.

Edição: Adm. Ivana Paula de Almeida – Coordenadora do CEPE

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi